@monologay

Desde o inicio dos tempos o homem (independentemente de sua condição) tende a expressar-se. Das paredes das cavernas, passando pelos pergaminhos, chegando a folha de papel, papel reciclado, sms no celular, internet, redes sociais, blogs e chegando ao twitter (rede social mais moderna e compacta para expressar-se – acredito eu), todos tem o que dizer. Seja um fato peculiar que aconteceu no corre-corre dos dias atuais, seja uma velha história contada pelos antepassados ou até mesmo uma boa ficção criada em um momento inspirador.
Desta necessidade de expressar experiências e frutos da inspiração, nasceu o @monologay. Sempre tive monólogos intermináveis em minha mente, quase sempre cheios de humor ácido e ironias, e por muito tempo ficou na minha cabeça aquele pensamento: um dia ainda registro isso tudo e divirto a mim mesmo e a mais alguém.
Os meus amigos inseparaveis (papel, caneta e celular) são as ferramentas que mais utilizo para a criação dos posts. É raro eu digitar direto no computador algum texto. Até mesmo no celular (que está sempre a mão) eu evito, pois o papel e a caneta sempre me foram insubstituiveis.
Assim ganham vida os monólogos, com ferramentas que não possuem vida como primeiros espectadores. Mas a vida que eu os dou ao monologar, ah isso só eu sei.

Anúncios
  1. Olá, Blz, valeu por ter nos colocado no seu blogroll, vou add vc também!
    Como não temos twitter ainda, me envia um email que sempre te envio novos post.
    abraços

  2. aquele twitter Dentro do Armario não é do nosso blog. blz. Abraçao

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: