Fica, vai ter esclarecimento

De uns dias pra cá tenho visto muitos tweets com indiretas e eu, com minha excelente intuição, sempre sei identificar as que são para mim. O foco disso é o meu jeito brincalhão (ou livre) demais.

Esclarecendo: eu sou (por essência) um fresco que vive elogiando e brincando com TODOS que conheço e me dão espaço para fazê-lo. Acho que para algumas pessoas é mais legal pessoas frias em suas redes sociais. É fato que sempre fui assim (não vou usar born this way aqui) e nem quero mudar. Tem gente que acha que tô num momento mais “solto” (por não estar mais noivo) mas já vou avisando que “agora eu tô solteiro e ninguém vai me segurar” não faz parte do meu repertório, não mesmo. Até mesmo quando eu namorava eu brincava com todos. Eu não atiro pra todos os lados gente, apenas direciono atenção e brincadeirinhas a todos pois penso assim: se não me derem motivos pra ficar com o pé atrás, não tenho motivo para fazê-lo!

Eu @braianavila (o gay do @monologay) sempre fui super babão nas pessoas que curto (já postei sobre isso), seja para com as pessoas que convivem comigo (@desirremp @deiaram @le_bisca @mvazevedo @bealencastro) ou até mesmo com o pessoal de longe ou que nem me conhece ( @thiagoloreto @Gaboo_ @caioo @supertubas @netinho @NelsonSheep e muuuuuuitos outros – pra não digitar TODOS). Concordo que se todos fossem como eu o mundo nem graça teria, aquela coisa toda das diferenças e aprendizados que vivo digitando sobre. Mas aos que se irritam com isso  (ou não toleram) indico um botão salvavidas aos que não gostam que pessoas como eu espalhem quem são, apresento-lhes: UNFOLLOW! Aprendendo a usar ele pode render-lhes uma timeline como querem, sem ter que aceitar as diferenças (que é mais fácil). Ótimo final de semana para todos!

    • andreia souza
    • 13 de maio de 2011

    solto que é uma gazela. Eu sei, conheço-o desde que existo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

